As melhores músicas internacionais de 2015 (até agora)

Como o tempo passa rápido – passa quase tão rápido quanto aquela sua música favorita quando começa a tocar na playlist. Parece que foi ontem o dia em que escrevi o post para a mixtape “As melhores músicas internacionais de 2014 (até agora)”, marcando a metade do ano passado.

O que podemos fazer com esse tempo que fica correndo? Bem, que tal o congelar em uma mixtape? Vamos lá então, mais uma vez, celebrar o que os seis primeiros meses deste ano de 2015 nos deram no mundo da música.

Nesta mixtape estão as minhas músicas favoritas dentre as lançadas do mês de janeiro/15 até o dia de hoje. O clima, como deve ser o de um período de tempo tão grande, é variado. Dá para dançar com Uptown Funk e I really like you, curtir as boas vibes de Fourfiveseconds e de uma canção nova de Brian Wilson, sentir o peso da política com Kendrick Lamar e com os suecos do Refused, colocar um pé no ressurgimento do emo com Brand New, ser latino com um pouco de Cumbia e texano com um pouquinho de Country.

Na mixtape temos o retorno de algumas bandas bem bacanas, como o Blur, a Florence and the Machine, a Sleater-Kinney… e é claro, algumas revelações quentinhas.

Mais uma vez, se vocês conhecerem alguma música lançada nesse período que passou pelo meu radar sem que eu percebesse, só avisar nos comentários!

Comente pelo facebook

2 comments

Deixe seu comentário!