Conto de fadas geométrico: casal de fotógrafos brinca com a arquitetura

Anna Devís e Daniel Rueda são um casal espanhol que deixa bem claro seu amor por viagens, fotografia e geometria (não necessariamente nessa ordem). Junte um pouco de arquitetura, brincadeiras com perspectiva e muita criatividade: pronto!, está aí a receita para as fotos incríveis dos dois:

Se você reparar, ainda que eles tirem fotos em lugares diferentes e estejam sempre visitando outros países, a maior parte dos cenários é super minimalista. O olhar dos dois e o cuidado com a escolha das cores e composição que faz toda a diferença: e uma parede com detalhes vira chuva, um outfit branco e cinza se torna uma faixa de pedestres, e por aí vai…

O resultado são fotos únicas, não só bonitas. Dá para perceber que existe um cuidado e carinho visual bem grande, desde a escolha das roupas, do cenário e ângulos. As fotos contam uma história divertida, na qual Anna e Daniel são os protagonistas desse conto de fadas geométrico e colorido. 🙂 Dá para seguir o perfil dos dois no Instagram: Anna Devís e Daniel Rueda. SalvarSalvarSalvarSalvar SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

Comente pelo facebook

1 comment

Deixe seu comentário!