Cinco momentos em que Kaysar provou que é precioso demais para o BBB18

Como uma viciada, me sinto segura pra dizer que, depois de acompanhar ferrenhamente tantas edições, a gente sabe que é difícil confiar no caráter dos participantes do Big Brother Brasil logo de cara: todo mundo está jogando, tentando mostrar o seu melhor e, sobretudo, lá dentro eles vivem situações extremas cujas reações podem mudar completamente nossas impressões com o decorrer do tempo.

Mas nessa edição alguém excêntrico tem se sobressaído quando o assunto é bondade.

MUST PROTECT AT ALL COSTS.

Kaysar tem 28 anos, é sírio e trabalha como garçom no Paraná pra juntar dinheiro. Mais do que estar sempre animado, Kaysar lembra a gente a importância de olhar com bons olhos aquilo que a vida nos oferece e aproveitar ao máximo as oportunidades.  Ele é esperto, claro, sabe que a persona alegre e carismática conquista o telespectador, mas não é uma pessoa forçada. Transmite o carinho e a espontaneidade nos gestos. Por isso, não faltam momentos em que ele aja como nosso anjo precioso na casa.

Vamos relembrar alguns dos momentos em que podemos aprender com ele a lidar com essa barra que é a vida?

Quando ele conta seus motivos para estar no jogo

Questionado sobre seus motivos para estar no jogo, Kaysar conta: não quer saber de briga, de confusão, ninguém vai tirar a sua paz. Ele só quer ganhar o BBB para trazer a família da guerra para o Brasil.

Quando ele aconselha Mahmoud a não se importar com o que os outros pensam

Quantas vezes você já não mudou só pra se encaixar? Não se sentiu ferido simplesmente porque deduziu que os outros não gostavam de quem você era ou colocou em jogo seus objetivos simplesmente porque não resistiu à pressão dos outros? Pois bem. Kaysar lembra Mahmoud (e a gente!) como é importante não se deixar vencer pela maneira como o mundo nos vê.

Quando ele consola Mahmoud, mesmo depois que a casa toda o deixou de lado na confusão

A casa toda deixou Mahmoud de lado depois de uma explosão de Jaquelina. Ana Paula, que incendiou a treta, ainda insistiu para que Kaysar não falasse com ele. Mas, muito triste com a briga e com tudo que estava acontecendo, não só foi conversar com Mahmoud como também fez companhia a ele durante um bom tempo, cantando para acalmá-lo.

Quando ele decide servir goiabada no meio da treta.


“Pra acalmar”.

Quando ele confessa estar apaixonado…

…pela vida!

Você pode até não torcer por ele, mas uma coisa é certa: todo mundo precisa ser um pouco mais Kaysar no dia a dia – distante das tretas e confusões, cheio de empatia e gratidão por tudo.

CONTINUA ASSIM, BB!

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!