Estranho? Nada disso: edição limitada! – Semana 27 #playlist

pineapple-supply-co-124390

Por muito tempo a gente luta pra se encaixar nos padrões alheios. A gente fica se descobrando em 20 pra ser legal pra um e pra outro, tudo ao mesmo tempo. A parte mais legal de ser adulto é que a gente para de se incomodar com essas coisas e retoma o poder de reconhecer as próprias qualidades. 

Também não tem problema demorar um pouco pra se amar, é um processo natural e que deve ser feito com carinho. A playlist dessa semana propôe que você ao invés de buscar perfeição, busque evolução e autoconhecimento 😉 Você vai amar o que vai encontrar!

Essa playlist foi feita especialmente inspirada no livro Recados do bem e na semana representada no título. Se você está acompanhando a leitura, aproveite! Toda semana, divulgamos uma nova no nosso perfil do Spotify. Se você ainda não acompanha a gente, segue lá agora: indiretasdobem.com/play!

Comente pelo facebook

2 comments

  1. Estou passando por esse momento de auto conhecimento. Está sendo uma delícia passada na manteiga. Há um apelo tão grande para sermos cópias de outras pessoas, que ser você mesmo é um ato de rebeldia puro. Grande abraço!

  2. Caramba Papa Roach, nem lembrava mais dessa banda rs Adorei a playlist, super nostálgica!

    Acho tão difícil falar sobre ser eu mesma porque a verdade é que eu nem sei quem sou. Aí fica tudo mais complicado… enfim, vamos vivendo da forma que dá (ok. isso ficou mais deprê do que eu esperava)!

Deixe seu comentário!