Falando o mais rápido que posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls

img_7448

Não podemos negar que 2016 está sendo um ano maravilhoso para nós fãs de Gilmore Girls! Além do revival especial para a Netflix, a Lauren Graham, nossa Lorelai, está lançando mais um livro: Falando o Mais Rápido Que Posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo No Meio do Caminho, pela editora Record.

Se você nunca assistiu Gilmore Girls, nós te ajudamos: a Duds escreveu um post super completinho com todos os motivos para você se apaixonar pela série e eu e a Ari gravamos um vlog dedicado ao nosso amor pelas mulheres de Stars Hollow, você pode assistir aqui. Somos fãs da família Gilmore e iremos protegê-la! 

Já comentamos isso no vídeo, mas quando começamos assistir o seriado lá em 2007 a gente se sentia muito mais próxima da Rory que da Lorelai, e hoje, com a idade batendo na porta, rs, nos identificamos muito mais com a mãe, seus dilemas e as responsabilidades da vida adulta. Enquanto lia o livro e acompanhava a história de vida da Lauren senti que essa sensação era ainda mais presente, afinal todos nós passamos pelo duro e necessário processo de amadurecimento da vida, não importa quem você seja.

img_74481

A Lauren é autora de um best-seller chamado Quem Sabe um Dia lançado aqui no Brasil também pela Record e agora, o Falando o Mais Rápido Que Posso é um livro biográfico que faz uma retrospectiva da sua vida e da sua carreira, compartilhando histórias sobre seus papéis preferidos, seus relacionamentos e os desafios de ser uma mulher solteira em Hollywood. Spoiler: existe fiscal de amor alheio em todo lugar, ô coisa chata!

Confesso que eu estava bem ansiosa para ler esse livro por um simples motivo: a Lauren manteve um diário durante as gravações do revival e trechos dele estão nesse livro, dia a dia <3 Não quero estragar muito a surpresa de vocês, mas é nítido o carinho que a Lauren sente pela Lorelai e por tudo que Gilmore Girls proporcionou e continua proporcionando para a sua carreia.

Outra parte que eu particularmente dei pulinhos na cadeira enquanto lia foram aqueles em que a Lauren revê todos os episódios de Gilmore Girls e comenta temporada a temporada. É uma delicia se sentir parte disso novamente, ainda mais sob o olhar de quem ajudou a criar todo o mundo que amamos.

Falando o Mais Rápido Que Posso é um aqueles livros que você devora numa tarde, de tão gostoso de ler! Além de trazer fotos e trechos do diário da Lauren, é um livro super engraçado, divertido e você sente como se ela estivesse ali conversando com você, num bate papo entre amigas mesmo – sim, você quase consegue ouvir a voz da Lauren falando o mais rápido possível, como não amar essa sensação? Lauren é uma mulher inspiradora, que fala muito sobre como é duro amadurecer, começar algo novo, amar o que você faz e não ter medo de persistir atrás de um sonho. Lauren, se eu já gostava de você antes, agora passei a admirá-la ainda mais.

img_74483 img_74482

Falando o Mais Rápido Que Posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo No Meio do Caminho

Lauren Graham – Editora Record

Comente pelo facebook

1 comment

  1. letícia

    Eu quero muito esse livro, mas não sei se saberei (ô redundânciaaa rs) lidar com ele, pq eu amo essa mulher <3
    E foi legal pq chegou rapidinho aqui no Brasil, né?
    Lauren é <3

Deixe seu comentário!