Gatinhos modelos: perfis de gatinho pra seguir no Instagram!

Se você está vivendo com a gente aqui nesse ano de 2017, sabe que atualmente o Instagram serve pra essencialmente três coisas: mensagens fofinhas, comidas e BICHINHOS. Não importa o bichinho, e não para nem por gatinho ou cachorrinho –é comum achar contas de Instagram dedicadas até a passarinhos! Tudo muito fofinho.

Como bichinho e Instagram são duas das coisas que a gente mais ama na vida aqui nessa Firma do Bem™, eu pedi ajuda pra Jess, a maior gateira que você respeita, e preparamos um post só com perfis de gatinho pra vocês seguirem!

@fjarilflickans

Atenção, conteúdo fortíssimo de FILHOTINHOS DE GATO.

@kattenapollo

Atenção: conteúdo fortíssimo de GATINHO BRANCO + NENÉM.

@hamilton_the_hipster_cat

ELE TEM UM BIGODE.

@venustwofacecat

0% Photoshop, 100% Born This Way: essa é a descrição do perfil da Venus, a gatinha que nasceu com a carinha dividida em duas cores quase que exatamente e é a coisa mais fofa desse mundo!

@iamlycimnia

Essa conta apresenta perigo de: irmãozinhos e gatinho de gravata. Você foi avisado! A conta da Lycimnia e do irmãozinho Lexus é recheada de momentos fofíssimos e muitos, MUITOS pelos.

@gatchus

Se não são os gatos mais amados desse Brasil????? A Carol Rocha, @tchulim, fez um perfil pros gatinhos dela (Preta, Peepoca, Mio, Bugado e Fumaça), e nesse perfil os gatchus falam muito e brincam muito com o Tintin, que não é gato mas é a criança mais fofinha de todas!

@sphynxworldlove

Essa conta não é exatamente uma família ou um gatinho só, mas sim uma apreciação de toda uma raça: a Sphynx, aquela raça de gatinhos sem pelo que sofre muito preconceito das pessoas que acham eles feios. Abre esse Instagram e me fala quem tem coragem de chamar essas gatinhas de feias, gente?

E você? Tem algum pra acrescentar aqui? 😀

Comente pelo facebook

1 comment

  1. Luiza

    Vocês já viram o insta do @gatinho.mingau??? Figura pura

Deixe seu comentário!