Gente que transforma café em arte

lafeedefleur

Um dos meus momentos favoritos do dia é quando sento, tomo uma xícara de café quentinho e tenho um momento só para mim, onde geralmente leio um livro ou faço alguma outra coisa que me faz bem. Não tem nada melhor que cafézinho para a gente se sentir em casa (inclusive obrigada mãe que me deu vários pacotes de café brasileiro quando veio me visitar no Natal!) e aprecio a bebida tal qual uma arte.

E quer saber? Não sou a única! Sawa, conhecida pelo nome de usuário La Fée De Fleur (fada das flores, em francês) no Instagram, descobriu uma forma de unir três das suas paixões: café, flores e fotografia. Ela cria composições com flores – muitas em um formato meio de guirlanda – enquanto toma café e registra tudo numa espécie de diário visual.

Muitas das flores são colhidas do seu próprio jardim e ela adora combinar cores, organizar padrões e misturar texturas ao redor da xícara de café. Algumas composições também trazem pedacinhos do seu cotidiano, como cadernos, velas e algumas vezes ela até expande a hora do café & flores para um lanche fotogênico também!

Tudo muito lindo, tudo muito fofo, mas fiquei com uma dúvida: será que o café não esfria enquanto ela arruma tudo para montar a foto? Fiquei me perguntando isso, porque me dá até tristeza no coração de pensar em tomar café frio.

Siga no Instagram! 🙂

 

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!