Músicas para curtir o friozinho


O inverno ainda não chegou – na verdade estamos no início do outono, que nem sempre é igual e dessa vez está bem friozinho, com mínimas que chegam à casa dos 10 graus durante a noite. Isso já gera vários efeitos no meu dia a dia. Já troquei meu pedido de verão no Starbucks (refresher grande de frutas vermelhas sem água) pelo de inverno (cappuccino tall de chocolate), já troquei os vestidinhos pelo look Ted Mosby de camisa e suéter, já parei com a alimentação leve do verão e entrei de cabeça nas massas, pizzas, batatas assadas, chocolate. Mas acima de qualquer coisa, meus hábitos musicais já mudaram.

Uma das minhas tradições mais antigas é a de fazer mixtapes no tempo frio, abusando do folk e do acústico, aquela música que é só tocar você já sente a fumaça saindo da sua boca. Nos anos anteriores eu guardei essa mixtape só para mim, estocando músicas como uma castor em tempo de hibernação, mas em 2016 eu a divido com vocês, melhores leitores do mundo e ouvidos atentos. Antes que você dê play, uma dica – essa é uma mixtape melhor apreciada na ordem correta, sem o shuffle. Comece da primeira música, termine na última. Estou te propondo uma jornada ao coração do frio, então obedeça a sua avó e leve um casaco.

Aproveitando: já segue a gente no Spotify? Todas as nossas playlists estão por lá! Spoiler: já tem até playlist do #LivroDoBem 2 <3

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!