Na alegria, na tristeza e ‘look combinandinho’ também

OTrN402

Socorro, estou apaixonada por esse casal que encontrei esses dias na internet e tenho que compartilhar por aí, porque é fofo demais. Juntos há 37 anos, eles mantém um perfil no Instagram dedicado a postar ‘looks do dia’ e é a coisa mais gracinha do mundo, pois fazem questão de combinar o estilo.

Acho que em qualquer outra situação eu iria torcer o nariz para essa história de combinar roupas, mas eles tem mais de 60 anos e não dá para resistir, parecem personagens de desenho! O nome de usuário da conta é @bonpon511, uma mistura dos nomes e a data do aniversário de casamento, e os dois fazem questão de complementar um ao outro, seja com as mesmas cores, estampas ou acessórios.

Às vezes a combinação é mais sutil, apenas uma paleta de cores harmoniosa (como da foto abaixo, com a gola da roupa dela verde-musgo e o casaco marrom dele! 🙂 ). Outras vezes eles usam exatamente a mesma estampa, na saia dela e na camisa dele, por exemplo.

Curiosidade: acho que a maioria de vocês sabe (ou não? não sei, na verdade), mas estou morando na Nova Zelândia no momento e isso trouxe um contato muito maior com culturas diferentes. Eu já vi aqui asiáticos com roupas combinando – e digo asiáticos pois não foram só japoneses, coreanos também! –, parece que é algo comum entre casais e até amigos.

Enquanto no Brasil a gente detesta e tira sarro com a expressão ‘par de vaso’, para eles parece ser algo natural e até de propósito. Às vezes é uma camiseta igual, mas tem gente que leva a coisa a sério e monta um look inteiro para sair igual ao parceiro.

Nunca tinha ligado muito, até encontrar com Bon e Pon! Tenho a sensação que eles combinam até mesmo a expressão facial, é muita sintonia.

Prova de que estilo não tem a ver com idade! E que moda também é amor. ❤️

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!