O mundo de inspirações pra Bullet Journal no Instagram!

studywithinspo

Faz tempo que a gente não fala de Bullet Journal por aqui, né? E olha que é, ultimamente, um dos nossos assuntos favoritos que deixa nosso coraçãozinho de organização bem quentinho 🙂 Então voltamos!

Existe conta de Instagram pra tudo, né? O que é incrível, do nosso ponto de vista, já que permite que a gente passe mais tempo no aplicativo buscando inspirações, tutoriais, técnicas, e o use muito mais como uma ferramenta realmente útil do que só como um app pra ver e curtir as fotos dos amigos ou dos famosos.

De uns tempos pra cá, eu tenho descoberto diversas contas de studygram, uma maneira que algumas pessoas encontraram de compartilhar, no Instagram, seus bullet journals, cadernos de estudo… enfim! São fotos de encher os olhos, e eu separei 5 contas pra você seguir se quiser não só inspiração como passar um tempão admirando! 😀

@studywithinspo

Essa conta do Instagram também tem um canal no YouTube, e se você manjar um pouquinho de inglês pode acompanhar vários vídeos onde o Brian ensina técnicas ou só mostra como planejar aquele mês!

@peachystudy

Pessoalmente, eu gosto bastante dessas contas que misturam estudo, bullet journal e bagunça. Os trabalhos da Emma são bem mais espontâneos que a maioria dos bullet journals, e isso meio que me deixa aliviada em saber que não precisa seguir o mesmo padrão pra sempre se você não quiser.

@studeying

A Sarah é super famosa nos ~studygrams~, e dá pra entender por que quando você entra na conta dela. O que eu mais gosto é que ela é daquelas pessoas que usa o método do bullet journal naquelas agendas planner mesmo, tipo o Vitor Martins, e mostra que você não precisa necessariamente usar um caderno quadriculado ou pontilhado.

@studylustre

A Carol é mais focada em estudos e memórias –tipo scrapbook mesmo–, mas eu consigo tirar várias inspirações da conta dela pras minhas próprias coisas. É bom pra ver também o que dá pra fazer em papel pautado. Você pode acompanhar ela no Instagram e no Tumblr (em inglês).

@emmastudies

Por último, mas não menos importante, a Emma, que é meu #goals de estudos por aqui. As páginas dela são cheias de cor, sem um padrãozinho certo, mas que enchem os olhos e me fazem querer sair correndo pra comprar cadernos novos e começar minhas anotações de novo!

Não dá vontade de passar o dia inteiro no Instagram navegando por todas essas contas e vendo essas gracinhas?

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!