OLHA ELAS TODAS BARBIEZINHAS NO PARQUE!!!

img_1306
Foto: Tom Rodrigues | instagram.com/aredead

Nunca contamos aqui, mas a primeira vez que a Jess e eu saímos juntas, com alguns outros amigos em comum, foi numa ida ao Hopi Hari, no fim de 2011.

Naquela época, a gente se conhecia só de vista e nem imaginava que em alguns meses estaria trabalhando juntinhas na criação da mesma agência. Aquele passeio, super intimista, num grupo pequeno, numa Hora do Horror chuvosa, aproximou as duas medrosas (sim, a gente talvez tivesse um pequeno probleminha com altura naquela época) e de certa forma mudou as nossas vidas pra sempre – porque, quando recebemos os e-mails perguntando “O que você acha da Ariane Freitas?” & “Você conhece a Jessica Grecco?”, nossa reação foi feliz.

E o resultado, como vocês podem ver anos depois, tem sido mais feliz ainda. De repente estávamos confinadas numa salinha de vidro sozinhas com um diretor de arte. De repente uma ideia nossa explodiu e virou isso aqui que vivemos hoje. De repente nos vimos deitadas no chão do parque do Ibirapuera no horário do almoço olhando pro céu e pensando “será que vale a pena investir nisso?” E decidindo que sim, a rotina de agência ficaria de lado e o Indiretas do bem seria nosso projeto de vida.

Foto: Tom Rodrigues | instagram.com/aredead
Foto: Tom Rodrigues | instagram.com/aredead

Na última terça-feira, primeiro dia de novembro, a gente acordou cedinho, se montou e pegou a estrada pra Vinhedo, aqui do lado de São Paulo, pra realizar mais um sonho: um dia no Hopi Hari completamente vazio, só nosso. TIPO… SÉRIO.

Tudo bem que não era exatamente pra gente brincar por lá: pedimos à organização que liberasse o espaço pra tirarmos algumas fotos, bem garotas, bem blogueirinhas mesmo. E não é que deu certo?

A verdade é que rolou o combo aniversário chegando, lançamento do quinto livro batendo à porta e a gente cansada de ver as mesmas fotos saindo em sites, revistas, eventos e banners por aí.* A gente queria novas fotos que significassem algo: que lembrassem a nossa essência. E o Hopi é esse lugar pra gente.

Aliás, é muito mágico voltar lá tantos anos depois, com o parque vazio. Dá vontade de ir em todos os brinquedos, de ligar pros amigos e falar VEM PRA CÁ AGORA!!! quando a gente passa na frente da Montezum sem fila. Deus sabe das queimaduras na face que acumulei ao longo dos anos esperando naquela fila. Saudades. Hahaha! Fiquei louca de vontade de ir ao parque de novo, dessa vez pra curtir os brinquedos – e sem fugir da altura. Menos a roda gigante, gente. Isso eu só encaro se me pagarem muito dinheiro. Tenho medo demais de roda gigante.

Enfim, dei a louca de produtora, enchi o saco da Jess, mas confesso que nunca mais faço isso de novo – haja trabalho!!! – e valeu a pena porque tá tudo muito fofo. Mas as fotos nunca sairiam se não fosse o Tom, que topou clicar a nossa ideia louca, as maravilhosas Sheila, da Oh Querida!, que vestiu a gente com as blusinhas que vocês verão nas fotos e no vídeo e a Thayná, da Chica Bolacha, que é a razão de eu vestir aquela saia linda de viver chamada Punk Grrrl. ❤️

Os Donuts encomendamos pelo Instagram @donutsdamari e ela entrega nas estações de metrô aqui de SP!

O vídeo de MAKING OF ficou longo? Ficou! Mas em nossa defesa, a playlist tá legal. HAHAHAHAHAH <3

Durante a semana liberamos mais fotos aqui e lá no nosso Instagram, fiquem ligadinhos! A comemoração tá só começando. hahaha!

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!