Os novos (e futuros) queridinhos de Hollywood

Da última vez em que brincamos de adivinhar os atores da nova geração que fariam barulho no futuro tivemos uma bela dose de sucesso. Acertamos o novo Homem-Aranha, o novo herdeiro do Rocky Balboa, o vilão de Star Wars O despertar da força, mencionamos a promessa de pequenos filmes como Whiplash que chegaram aos Oscars, e uma moça, Brie Larson, que VENCEU o mesmo prêmio.

Belo saldo, não é? Como não se mexe em time que está ganhando, voltamos a essa mesma tarefa e colocamos aqui mais seis atores que merecem toda a sua atenção nos próximos anos. Não pisque, ou você pode perder a história de Hollywood acontecendo.

Ah, ok. Você pode piscar, Taron.

Taron Egerton

Esse jovem galês foi revelado pelo filme Kingsman: Serviço Secreto e por um drama chamado Juventudes Roubadas (que também revelou alguém que já não é mais aposta, a sueca Alicia Vikander). Ele volta na sequência do seu primeiro hit de bilheteria, ao lado de Colin Firth e Channing Tatum, mas já tem outro papel grande em suas mãos: o de Robin Hood em mais um filme sobre o ladrão benevolente.

Maika Monroe

Poucas pessoas chegaram com tanto barulho em 2015 como Maika Monroe. Maika chamou a atenção dos mais antenados em dois filmes de terror/suspense, o absolutamente brilhante Corrente do Mal e The Guest, que não fica muito atrás em qualidade. A performance de Maika em Corrente do Mal, filme inteiramente centrado em sua personagem, é bem desafiadora, e os próximos desafios dessa promessa vão de dramas de peso como Felt, sobre o escândalo jornalístico do Watergate nos EUA, até o cinemão pipoca, com um papel importantíssimo em Independence Day Ressurgência.

Anya Taylor Joy

Maika não é a única “scream queen”, estrela do terror, a figurar nessa lista. Anya Taylor Joy teve o papel de uma vida inteira no hit cult A Bruxa (ainda não viu? veja com as luzes todas acesas). A moça tem um grande número de projetos, que incluem dramas independentes, um papel coadjuvante na biografia de Barack Obama e o novo filme de M. Night Shyamalan, mas o destaque fica para os boatos de seu papel no próximo filme da franquia X-Men, os Novos Mutantes.

Alden Ehrenreich

Alden é nossa aposta mais rodada. O menino já trabalhou com Francis Ford Coppola (Tetro) e com os Irmãos Coen (Ave César), além de ter estrelado um início fracassado de franquia, Dezesseis Luas (que eu considero bem sub valorizado), e aterrorizado uma aposta nossa anterior, Mia Wasikowska, em Segredos de Sangue. Mas dizem as más línguas em Hollywood que Alden é o principal candidato para um papel bem mais importante – o do jovem Han Solo em um filme de origem da série Star Wars. I know.

Tessa Thompson

Tessa chegou aos holofotes com muita atitude, em uma comédia bem política chamada Querida Gente Branca, e esteve presente no elenco de um dos filmes que a Academia ignorou por motivos possivelmente preconceituosos em 2015, Creed. Agora Tessa vai subir aos céus – para o reino divino de Asgard – para se juntar ao universo Marvel nos cinemas como uma nova heroína e companheira para o herói Thor – uma valquíria. Além disso, Tessa está no novo filme de Alex Garland, cujo Ex-Machina ajudou na revelação de Alicia Vikander e Domhnall Gleeson.

Jack Reynor

Terminamos nossa volta olímpica com Jack Reynor. Eu sei que ele é o protagonista do fracasso Transformers 4, mas muito potencial se esconde nesse jovem, que já começa a dar sua volta por cima com um filme que está ganhando todo o burburinho possível lá fora, um musical do diretor de Apenas uma vez chamado Sing Street. Reynor também é uma das opções restantes para o papel de Han Solo. Quem você prefere, hein?

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!