Pequenos grandes trabalhos: tatuagens pra você que é minimalista

Foi em algum ponto dos meus anos dourados de emocore (entre meus 12 e 15 anos) que eu fui apresentada pela primeira vez à possibilidade de ter um desenho no meu corpo pra sempre. Sim, tatuagem passou a ser uma coisa que existia e podia ser feita!

Como uma pequena Duds que sempre adorou desenhar, essa possibilidade só foi enchendo meus olhos cada dia mais com aquele brilhinho de escolher a primeira tatuagem, e esse ano vai.

Aqui em casa as coisas são bem tranquilas com relação a isso –no sentido de “se for com o seu dinheiro você pode fazer o que você quiser”–, mas sei que, pra começar, para algumas pessoas é importante que a tatuagem seja pequena. Em alguns casos até por questões de profissão, já que ter uma tatuagem ainda é um tabu e carrega uma certa conotação negativa na nossa sociedade.

Estou sempre buscando referências de tatuagem então resolvi compartilhar por aqui dois perfis com tatuagens delicadas, pequenas e minimalistas para você que tá procurando por inspiração através de um estilo assim!

Jon Boy

Conheci o trabalho do Jon por uma matéria do Buzzfeed americano. Ele é um artista americano, de Nova York, que já tatuou várias celebridades incluindo Kylie Jenner, e é dono do traço mais limpo e minimalista que você vai ver na sua vida, OUSO DIZER!

ghost

happinesslove

Alegria e Amor

gowiththeflow

Go with the flow: olha a delicadeza dessa tipografia!

maryjo

Mary Jo: a tatuagem da Kylie Jenner, o nome de sua avó materna.

Pra ver mais trabalhos, segue ele no Instagram!

Seoeon

A Seoeon é uma tatuadora de Seoul, na Coreia do Sul, e tem os traços bem delicados que ela “dá vida” com cores pasteis e desenhos incrivelmente bem pensados. Eu não lembro muito bem como a conheci, mas foi amor à primeira foto no Instagram. Qualquer estigma de que tattoo colorida precisa ser chamativa desaparece quando você começa a ver os trabalhos dela!

minimalistic-feminine-discreet-tattoo-seoeon-34

space

snowflake

anchor

corean

Quer saber mais? Vem aqui no Instagram mais fofo do mundo das tattoos <3

Não sei você, mas essas fofurinhas me deixaram super inspirada!

Antes de você sair por aí lembre-se: alguns dos desenhos expostos aqui e nos Instagrams dos artistas são de autoria deles, portanto, se inspire, mas não copie 😉

Comente pelo facebook

5 comments

  1. Que tattoos mais gracinha ♡
    Eu sou apaixonada por tattoos minimalistas e essas aí são todas lindas, mas a que ganhou meu coração foi essa com o planeta e as estrelinhas, faria com toda a certeza (talvez eu realmente faça algum dia).

    1. Eu achei essa a coisa mais linda e delicadinha, fiquei super inspirada! *-*

  2. Adoro essas tatoos pequenininhas, são lindas e discretas. A do floco de neve é puro amor.

  3. Desde que passei a aplicar o minimalismo em minha vida as coisas passaram a ficar mais descomplicadas e muito mais leves. Recomendo muitíssimo!

  4. O melhor programa de afiliados é qual, entre esses todos que temos disponiveis?

Deixe seu comentário!