Pra ficar tudo bem: uma página só com vídeos de bichinho!

Eu não sei vocês, mas eu vivo procurando coisinhas na internet pra deixar minha convivência com o “mundo online” o melhor possível no meio de tanta coisa esquisita que acontece no mundo. Foi de uma necessidade assim que o Indiretas do Bem e tantas outras páginas nasceram, inclusive a recomendação super simples de hoje, e super necessária: The Dodo.

A página no Facebook trabalha junto com um site, que é dedicado basicamente a fazer a gente gritar “awww” com todo e qualquer post que passa por lá. Por exemplo esse dog que tá bravo com a dona porque ela colocou spray anti-moscas nela, mas quando a dona começa a cantar a música favorita dela O DOG CANTA JUNTO:

Não é de deixar o coração quentinho, mesmo que você não saiba inglês? Só de ver esses videozinhos meu dia já fica muito mais fofinho!

A The Dodo se diz um site para “animal people”, ou seja, pessoas que gostam de todos os animais: “O objetivo da The Dodo é proporcionar histórias e vídeos de animais que sejam emocionalmente e visualmente atraentes, altamente compartilháveis, fazendo com que se importar com animais seja uma causa viral“, e por isso leva o nome do Dodo, um passarinho já extinto.

Que tal incluir essas gracinhas na lista de coisas que você vê todo dia ao abrir as redes sociais? 😀 Aproveita e compartilha com seus amigos, pra que todo mundo se una na causa de proteger os animais!

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!