Quase Willy Wonka: quando a gente junta design gráfico e doces

Captura de Tela 2017-03-14 às 11.19.04

Por aqui a gente ama comida, mas quem não ama, né? É sempre um sentimento muito bom olhar aquela comida delicinha e pensar que muito em breve você e ela serão um só.

É ainda mais legal quando a gente encontra gente que faz tão bem a ponto de até dar uma dó de comer, como o Nick, que é tipo o Willy Wonka dos cupcakes e dos macaroons e que faz as coisas mais lindas.

cupcake6

Eu não conheci o Nick sozinha, foi a Celle que me apresentou, e aí a partir daí eu comecei a pesquisar mais sobre a vida dele e sobre a vida do projeto dele, o The Scran Line. Além da conta mais linda de comida de todo o Instagram e de ser um fortíssimo apoiador da causa LGBT, ele também tem um canal incrível no Youtube:

cupcake2

cupcake3

No projeto, Nick junta as 3 coisas que mais gosta de fazer: confeitaria, design gráfico e fotografia de comida. O Scran Line é uma forma não só de fazer essas três coisas como aprimorar essas habilidades e se divertir enquanto aprende técnicas diferentes, tanto de cupcakes como de macaroons.

cupcake1

cupcake7

cupcake8

cupcake9

cupcake5

Você pode (e é inclusive encorajado a) seguir o Nick nas redes sociais do projeto (Youtube e Instagram) para saber mais sobre a paixão dele e pra ver mais fotos dessas coisas lindíssimas 😉

É sempre inspirador encontrar alguém que leva seu trabalho com tanto amor e carinho, né?

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!