Sobremesas deliciosas e veganas: é possível!

vegano

Sabe aquilo de fazer o melhor que você pode usando aquilo que você tem? É basicamente assim que os veganos vivem sempre: fazendo coisas incríveis a partir do que as pessoas considerariam pouco.

O que muita gente espalha por aí sobre veganismo não é nem 1% do que aquilo que o veganismo realmente é, e pessoalmente, isso foi uma coisa que eu aprendi com a minha amiga Flora: é muito difícil algum ingrediente que não tenha um substituto vegano igual ou, muitas vezes, ainda melhor!

sobremesas veganas

Como o veganismo tem conquistado cada vez mais espaço de discussão na internet, há um tempinho atrás o Jose, um jovem de 16 anos, ficou famoso por postar fotos no Instagram das sobremesas veganas que ele faz, e é cada uma mais linda e incrível que a outra.

sobremesas veganas

sobremesas veganas

É exatamente o tipo de post que a gente gosta: inspira a gente a olhar pras coisas com uma nova perspectiva, nos incentiva a procurar mais sobre outros pontos de vista e faz parte daquela categoria única de comidas lindas, né? 😉 Quem lembra do post que fizemos sobre arte no café e sobre perfis fofinhos pra seguir no Instagram?

vegano

vegano

Tem até uma das receitinhas <3

Disclaimer: não aconselhamos nenhuma mudança alimentar sem antes uma consulta com algum especialista, ok? 😉 Seu corpinho é sagrado, cuide bem dele!

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!