“The Hungry Hungry Hamsters”: gente que cria um mundo em miniatura

Cansada de propagandas tradicionais, a empresa do ramo alimentício Supremo de Georgia – EUA, decidiu lançar uma web-série protagonizada por… Hamsters! Afinal, tem forma mais efetiva de fazer sucesso do que com bichinhos fofos? Não mesmo! 🙂

yumville_banner

Com nove episódios,“The Hungry Hungry Hamsters” foi um projeto da agência Leavingstone, que levou a sério a missão de fazer algo encantador: eles criaram todo um universo em miniatura, com 1.325 detalhes pequeninos e muito, muito esforço (a contagem oficial é de 1.984 horas de trabalho!!!). Assim nasceu Yumville, uma cidade cheia de personalidade (tem até grafite!) onde vive uma família de hamsters obcecada por comer os alimentos da marca, especializada por produtos enlatados.

yumville01 yumville02 yumville03 yumville04 yumville05 yumville06 yumville08

Cada episódio é diferente e vão desde histórias de amor até os hamsters defendendo a cidade contra um vilão gigante! Tudo é muito divertido e fofinho, vale muito a pena assistir ao primeiro episódio:

Não tenho dúvidas de que essa é minha campanha publicitária favorita da vida! Queria mais episódios só para conseguir captar toda a riqueza de detalhes e não consigo parar de ver as fotos do projeto!

Dá para ver mais aqui.

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!