Ultrapop: meu novo app favorito de edição!

ultrapop_logo

Faz tempo que a gente não dá dica de aplicativo por aqui, né? Aproveitando o fim de semana e todas as fotos de lugares incríveis que vêm com ele, decidi falar um pouco sobre o meu aplicativo favorito de edição de fotos ultimamente: o Ultrapop, do Ultralab Apps.

ultrapop

Primeiro: OLHA ESSE NOME que incrível!

Segundo: o app tem uns filtros maravilhosos de cores que fazem com que as fotos pareçam uma pintura, ou uma obra do Wes Anderson, ou os dois.

ultrapop_duds

Dica de como fazer esse filtro das minhas fotos: Meus filtros favoritos são Classy (do pacote Ultrapop), Britney (do pacote Synthetic) e Coldy (do pacote Creamy), que são alguns dos filtros disponíveis nos pacotes que vêm de graça assim que você baixa. Aí eu acabo usando um mix dos três ou só dois, ou o que ficar melhor com aquela foto.

Porém, diferente do SNOW, o Vsco ou até mesmo o próprio Instagram, você não pode usar o Ultrapop como uma rede social, se conectando com amigos ou seguindo perfis que fazem fotos com as quais você pode se identificar e se inspirar, e isso pode ser considerado um “contra” para o aplicativo, mas, em compensação, todo dia o app te dá uma seleção diferente de fotos pra você testar suas habilidades 🙂

Além das cores que vêm na versão free, você também pode usar o app para testar formas geométricas e dar um ar mais ~moderno~ pras suas composições, se quiser!

O Ultrapop está disponível para IOS e Android 🙂

Comente pelo facebook

Deixe seu comentário!